Assembleia comemora chegada do Natal com cantata e show de luzes

Por Por Rogério Tortola
13/12/2019 10:14 - Publicado há 4 anos
Evento aconteceu no hall da Assembleia
Koró Rocha / HD

Nesta quarta-feira, 11, o hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO) foi palco de um espetáculo que reuniu corais e orquestras em uma Cantata de Natal, organizada para Escola do Legislativo.

Centenas de espectadores, entre convidados, servidores, pais de alunos da escola e autoridades se encantaram com as apresentações do coral CantALTO, adulto e infantil, conduzidas pelo maestro Bruno Barreto. O coral foi formado este ano e é uma das atividades oferecidas ao público interno e externo por determinação do presidente Casa, deputado Antonio Andrade (PTB).

Após as apresentações o público foi convidado a acompanhar o presidente em uma visita ao presépio e à inauguração das luzes de Natal que decoram a fachada da Assembleia.

“Tivemos esta iniciativa para mostrar que é importante a Assembleia participar deste momento, um momento de fazermos uma reflexão. Estamos terminando o ano, um ano de muitas dificuldades, mas com a proteção divina acredito que conseguimos realizar um bom trabalho. Fico feliz de estarmos aqui reunidos: servidores, deputados e comunidade, para comemorarmos o nascimento de nosso senhor Jesus Cristo, disse Andrade.

As luzes e o presépio estão disponíveis para a visitação todas as noites. Além de homenagear o Natal, a iluminação passa a compor a decoração temática da Praça dos Girassóis, que abriga os três Poderes do Estado, e órgãos auxiliares do Executivo.