Sobre a Escola

Escola do Legislativo do Tocantins

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins foi regulamentada pela Resolução de nº 331/2017, de autoria da Mesa Diretora.

Sua missão é oferecer cursos voltados para a capacitação técnica nas funções legislativas, especialmente aquelas voltadas à elaboração de leis, estudos sobre matérias orçamentárias, finanças públicas e ao exercício do poder de fiscalização.

Em cooperação com outras instituições de ensino, a Escola promove também complementos de estudos para os servidores em todos os níveis de escolaridade e cursos.

Em seu Programa pedagógico, constam ainda cursos preparatórios para concurso público e para o Enem, cursos de Inglês, Francês e Espanhol, coral, rede sociais, e web designer. Todos idealizados conforme a demanda do público-alvo.

Diante da credibilidade e procura pelos cursos disponíveis, a Escola do Legislativo disponibiliza vagas para servidores de outros órgãos públicos e à comunidade em geral!

Respeito, Lealdade, Integridade, Solidariedade e Ética.

Comprometimento, Qualidade, Competência e Responsabilidade

Estrutura

Conselho Escolar, Presidência da Mesa Diretora, Diretoria, Coordenadoria de Educação e Projetos Especiais/Coordenadoria Administrativa, Assistência de Gabinete.

Deputado Amélio Cayres

presidenciaameliocayres@gmail.com