Continuam abertas as inscrições dos novos cursos EAD da Escola do Legislativo, prazo vai até domingo

05/09/2023 15:12 - Publicado há 7 meses
Foram lançados mais 15 cursos EAD.
Foto: José Neto / HD

A Escola do Legislativo, que é uma das diretorias da Assembleia Legislativa do Tocantins, está com as inscrições abertas dos novos 15 cursos na modalidade de Ensino a Distância. As inscrições devem ser feitas até o próximo domingo (10) no endereço www.escolalegto.com.br.

Os novos cursos disponíveis na plataforma são de Fiscalização de contratos, compras e contratações - 40h; Mapeamento de processos nas áreas de compras e contratações públicas – 40h; Políticas públicas – 40h; Gestão de finanças pessoais – 20h; Inteligência emocional– 40h; Introdução ao direito administrativo – 20h; Introdução ao direito constitucional – 20h; Teoria da constituição, organização do estado e direitos fundamentais – 20h; LGPD: introdução e aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados – 20h; Inglês - avançado – 40h; Inglês – básico – 40h; Inglês – intermediário – 40h; Edição de vídeos para redes sociais – 30h; Marketing político – 40h; Gestão de eventos – 40h.

Conforme o diretor da Escola, Rawlinson Silva, até o final de setembro serão lançados mais cursos na modalidade EAD. “Estamos formatando cursos que atendem à demanda dos nossos alunos. A nossa plataforma está disponível para ser visitada e revisitada, pois sempre teremos cursos com inscrições abertas. E cada capacitando pode inscrever em até 3 cursos por vez”, informa Silva

Presencial

Iniciaram nesta segunda-feira, 4, as aulas dos cursos de Inglês e Oficina das Emoções na modalidade presencial, que atende o público juvenil e adulto. As aulas acontecem na Escola do Legislativo, localizada na 104 Norte, Rua NE 03, Nº 35.

EAD

Os outros cursos na modalidade a distância que estão em execução são os de Assistente Administrativo, Como Falar Melhor Em Público, Comunicação Institucional, Espanhol Básico, Gestão De Mídias Sociais, Informática Básica, Informática Intermediária, Informática Avançada, Libras Básico, Libras Intermediário, Libras Avançado, Preparatório Para Concursos, Preparatório Pré-Vestibular, Técnica Legislativa/Redação Oficial, Licitações e Contratos Conceitual e Prático Nova Lei.

Para mais informações entrar em contato com a equipe pedagógica da escola pelo telefone (63) 99989-9756.