Escola do Legislativo abre inscrições para dois cursos na modalidade presencial

24/08/2023 08:14 - Publicado há 8 meses
As aulas acontecem na Escola do Legislativo localizada na Quadra 104N, Rua NE 3.
Foto: José Neto / HD

A Assembleia Legislativa, por meio da Escola do Legislativo, abriu período de inscrições para o curso “Oficina das Emoções” e o de Inglês na modalidade presencial. As inscrições devem ser feitas pela plataforma www.escolalegto.com.br.

Os cursos ofertados vão atender jovens e adultos, com turmas específicas para cada faixa etária. As aulas presenciais acontecem uma vez por semana, com duração de 1h30 horas/aula, na Escola do Legislativo, localizada na Quadra 104N, Rua NE 3.

As inscrições para o curso “Oficina das Emoções” direcionado para o público juvenil segue até segunda-feira (28). As aulas vão acontecer todas as segundas-feiras, das 14h às 15h30 com início também na segunda. No conteúdo programático será ministrado o Despertar Para a Saúde Mental, Felicidade e Bem-Estar apontando os capacitando para melhor gerenciar as emoções.

Para o curso de Inglês, as inscrições foram liberadas nesta sexta-feira (25) e segue até o dia 13 de setembro. É ofertada três turmas sendo o inglês Introdução, Inglês Básico e o inglês Intermediário.

Acompanhem as ações da Escola do Legislativo www.escolalegto.com.br.

e o planejamento dos cursos nas nossas redes sociais, no site https://escola.al.to.leg.br/  e na plataforma dos cursos https://www.escolalegto.com.br/.

Cursos EAD

E terminam neste sábado (26) as inscrições para os 15 cursos ofertados pela Escola na modalidade de Ensino a Distância. Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 25 de agosto também na plataforma www.escolalegto.com.br.

Os cursos são Assistente Administrativo; Como Falar Melhor em Público; Comunicação Institucional; Espanhol Básico; Gestão de Mídias Sociais; Informática Básica; Informática Intermediária; Informática Avançada; Libras Básico; Libras Intermediária; Libras Avançado; Técnica Legislativa/Redação Oficial; Preparatório de Pré-vestibular; Licitações e Contratos Conceituais e Prático Nova Lei e o Preparatório para concursos públicos.

Novos cursos EAD

Conforme o diretor da Escola, Rawlinson Silva, até o final de setembro serão lançados mais 17 cursos na modalidade EAD. “Estamos formatando cursos que atendem a demanda dos nossos alunos”, afirma.

Outras informações no telefone (63) 99989-9756 (De segunda a sexta-feira).