Escola do Legislativo prorroga inscrições até quinta, 19, do Preparatório para Concursos em Gurupi

16/10/2023 15:11 - Publicado há 6 meses
As vagas são limitadas
Divulgação Escola do Legislativo / HD

Escola do Legislativo, diretoria de ensino da Assembleia Legislativa (ALETO), prorroga as inscrições do Preparatório para Concursos em Gurupi até esta quinta-feira, 19. As inscrições devem ser feitas na plataforma de cursos acessando  www.escolalegto.com.br.

No cursinho serão ministrados conteúdos gerais cobrados em diversos concursos. As aulas acontecerão no polo local da Universidade Federal do Tocantins, das 19h às 21h30, e serão abordadas por professores renomados, entre eles, com experiência em cursinhos preparatórios para concursos.

A Direção da escola comunica que as vagas são limitadas e assim que confirmar a data para o início das aulas, todos os alunos inscritos serão informados. Outras informações no contato com 99205-0160 e, além do site da unidade de ensino, também na sua rede social @escolalegistocantins.