Escola do Legislativo sedia Santa Missa nesta quarta, 13

Por Ascom Escola do legislativo
13/03/2024 15:03 - Publicado há 1 mês
Primeira missa na Escola do legislativo
Divulgação Escola do Legislativo / HD

A Escola do Legislativo sediou nesta quarta-feira, 13, a Santa Missa celebrada pelo padre Pedro Henrique Freitas. Da celebração que iniciou às 8h30, teve a participação do diretor geral da Aleto, Irisfran de Sousa Pereira.

O momento sagrado era um anseio dos servidores do anexo da Casa de Leis que comungam da fé católica.

A parceria da Igreja católica com o poder legislativo permite a realização de pelo menos uma missa a cada mês. O momento sagrado já acontece na sede da Assembleia Legislativa, localizada na praça dos Girassóis. E hoje, a prática inicia um novo tempo para os servidores da Escola do Legislativo, situada na Quadra 104N, Rua NE 3, com a proposta de testemunhar a fé também no ambiente de trabalho.

Ressaltando o período da quaresma da igreja, os servidores se mobilizaram para praticar um dos pilares intensificados pela igreja no período da quaresma, a caridade, fazendo doação de alimentos para os seminaristas diocesano de Palmas.