Iniciadas aulas presenciais da Escola do Legislativo

12/04/2023 16:32 - Publicado há 1 ano
A aula de abertura foi ministrada pelo deputado Professor Junior Geo
Koró Rocha / HD

A Escola do Legislativo iniciou, na tarde desta quarta-feira, 12, as aulas do Curso Preparatório para Cursinho, no auditório da Assembleia do Legislativo do Tocantins (Aleto). A abertura foi feita pelo diretor da Escola, Rawlinson Silva, e a primeira aula foi ministrada pelo deputado Júnior Geo (PSC), que é professor de Geografia e leciona há anos em cursos preparatórios do Estado.

Em sua fala, Rawlinson Silva destacou que as aulas ofertadas serão de alta qualidade, especialmente pela experiência e competência dos professores. “Espero que aproveitem essa oportunidade e se empenhem para ampliar seus conhecimentos”, disse.

A primeira aula foi de Geografia. Para o cursinho preparatório estão previstas também aulas de Português, Biologia, Literatura, Redação e outras exigidas nos vestibulares.

A Escola do Legislativo é uma das prioridades do presidente da Casa, Amélio Cayres (Republicanos). “É fundamental investir em Educação. Por isso, quero reforçar a importância. A nossa atenção e investimento na Escola”, ressaltou.

Ao dar as boas-vindas, o Professor Júnior Geo também frisou a qualidade dos cursos oferecidos pela Instituição. “Temos certeza de que os inscritos e interessados obterão ótimos resultados nos seus desempenhos pessoal e profissional”, destacou.

Outros cursos

À noite, terão início as aulas de dois outros cursos ofertados pela Escola neste primeiro semestre: o Preparatório para Concurso, às 18 horas, no auditório da Aleto e o curso Educação Financeira, a ser ministrado às 19 horas na sala de aula da Escola do Legislativo, localizada no anexo da Assembleia.