Nota de pesar pelo falecimento do grande Líder Siqueira Campos

04/07/2023 07:28 - Publicado há 10 meses
Um grande defensor do estado do Tocantins
Foto: Divulgação / HD

Foi com muita tristeza que soubemos da morte do ex-governador José Wilson Siqueira Campos, ocorrido neste 4 de julho, em Palmas.

Ele se foi, mas nos deixou um grande legado, o Tocantins. Um Estado que para existir teve a garra, coragem, persistência e insistência de um homem visionário que sonhava a criação do Tocantins. A sua visão audaciosa e determinação implacável foram os pilares que impulsionaram o crescimento do Estado, o Estado da livre iniciativa e da justiça social.

Rogamos ao Pai celestial que console os familiares e amigos pela perda de um grande líder, defensor incansável pelo desenvolvimento do Tocantins. Siga em paz, Siqueira Campos, seu legado viverá para sempre e sua marca por onde se falar Tocantins. E que o Pai te receba no reino eterno.

Rawlison da Silva

Diretor da Escola do Legislativo