Rawlinson Silva apresenta cursinho Preparatório para o Enem em escola de Palmas, interessados ainda podem se inscrever

04/10/2023 17:13 - Publicado há 6 meses
Inscrições podem ser feitas na Escola do Legislativo e com a equipe pedagógica no horário e local de aula
Foto: José Neto (Maradona) / HD

A Diretoria da Escola do Legislativo visitou nesta quarta-feira, 04, a escola estadual Frederico José Pedreira Neto para apresentar o curso Preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na ocasião, estudantes efetivaram suas inscrições para participar das aulas que acontecem no auditório do Colégio Militar Antônio Luiz Maya, das 14h às 18h, nos dias de terça, quarta e quinta-feira.

As inscrições também podem ser feitas na Escola do Legislativo, localizada na 104 Norte, Rua NE 03, Nº 35. E também com a equipe pedagógica no horário e local de aula.

Podem participar estudantes da rede pública e privada, e interessados que já concluíram o ensino médio, mas que pretendem fazer a prova do Enem prevista para 5 e 12 de novembro, conforme anunciado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).